O resultado preliminar da prova de redação do vestibular 2012/1 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), já está disponível para os candidatos, cerca de 10 mil, que disputam uma das 2.625 vagas para o ensino superior público.

Os candidatos podem consultar o desempenho da prova de redação pelo portal da instituição. Os interessados em ingressarem com recurso poderão fazê-lo por meio formulário eletrônico nos dias 17 e 18 de janeiro. O link para recurso será disponibilizado na página da Unemat.

A Diretoria de Concursos e Vestibulares da Unemat lembra que são corrigidas as provas de redação até quatro vezes o número de vagas do curso.

O resultado final do concurso vestibular está previsto para o dia 30 de janeiro deste ano. As matrículas dos aprovados serão de 1º a 03 de fevereiro nas Secretarias Acadêmicas dos campi onde é ofertado o curso. Os candidatos que não efetuarem a matrícula dentro do prazo perdem a vaga e o próximo candidato classificado é convocado.

Leia também:  Prefeitura de Nova Bandeirantes é alvo de operação da PC contra desvio de dinheiro público

A Unemat reserva 25% de todas as vagas para candidatos que se enquadram no Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial, onde o candidato deve ser negro ou pardo e se declarar negro no ato da inscrição.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.