Os leitores do site AGORA MT poderão contar com a crítica e bom humor do chargista Márcio Amorim – Doca, que passa a integrar a equipe da partir desta quinta-feira (02/02).

Todas as segundas, quintas e sextas-feiras os internautas poderão conferir as charges sobre algum fato interessante que tenha ocorrido em Rondonópolis ou no mundo.

Com o mesmo estilo semelhante ao trabalho de Chico Caruso, Doca explica que a charge é uma forma critica de abordar uma situação ou acontecimento e despertar por meio de desenhos o senso crítico sobre uma situação, mas tudo com bom humor.

Doca lembra que desde criança aprendeu a desenhar e somente em 1.999 conseguiu o primeiro emprego como chargista, no Jornal de Hoje, e aperfeiçoou a cada vez mais a arte. Desde então já tem trabalhos registrados em todos os jornais de Rondonópolis, várias publicações em Cuiabá, Tocantins e São Paulo.

Leia também:  Alta Floresta emprega mão de obra de reeducandos em reformas e limpeza de espaços públicos

Com algumas charges polêmicas, como por exemplo, a crítica feita ao ex-governador Dante de Oliveira em razão das privatizações e da Polícia Militar, no caso da morte  do menor Nilson Pedro da Silva, Doca afirma que os leitores vão se surpreender e ficar satisfeitos com a sua entrada no AGORA MT.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.