Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Mais um assassinato entra para a estatística do crime de Rondonópolis. Desta vez o homicídio aconteceu por volta das 23:55 em um bar na Av. Bandeirantes, na Vila Operária.

Leandro Augusto Salvado de 26 anos, que tinha deixado a penitenciária da Mata Grande há aproximadamente 20 dias, segundo informações prestadas por testemunhas do crime estava bebendo sozinho, quando dois homens em uma moto Titan de cor escura, pararam em frente ao bar, um deles desceu e caminhou em direção de Leandro e mesmo antes de aproximar disparou quatro vezes.

Segundo informações preliminares de peritos que estiveram no local, dos quatro tiros, um atingiu o olho esquerdo, um acertou o braço esquerdo ,um outro  no peito e o rapaz ainda tentou escapar e foi alvejado com um tiro  nas  costas. Leandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Leia também:  Quatro homens armados invadem casa, roubam e amarram vítimas

Um dos disparos ainda atingiram uma outra  pessoa no braço esquerdo. Ronaldo José da Silva de 26 anos , residente no Distrito Industrial que ficou ferido sem gravidade e foi conduzido para atendimento médico.

Apesar da rápida chegada de uma guarnição da Polícia Militar (PM), que fez rondas pela região, os autores do homicídio não foram localizados.

Agora a PM vai elaborar mais um boletim de ocorrência e entregar para que a Polícia Judiciária Civil investigue o crime, que engrossa ainda mais as estatísticas de violência da cidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.