Divulgação
A organização do Festival de Berlim divulgou na última quarta-feira (25), a lista definitiva dos 53 filmes que participarão da seção Panorama. Entre eles estão os brasileiros Xingu, de Cao Hamburger, e o documentário Olhe Pra Mim de Novo, de Kiko Goifman e Claudia Priscilla.
Escrito por Hamburger e Elena Soares, Xingu, que chega aos cinemas em 19 de agosto, narra a saga dos irmãos Villas-Bôas, idealizadores da reserva do Parque Indígena do Xingu e interpretados por João Miguel (Claudio), Felipe Camargo (Orlando) e Caio Blat (Leonardo). Já o documentário Olhe Pra Mim de Novo conta a história de um transexual que sai em busca de uma solução para que ele e sua esposa possam ter um filho legítimo dos dois.
Outros filmes que serão exibidos na seção Panorama são a produção colombiana Chocó, do diretor Jhonny Hendrix Hinestroza, e The Woman Who Brushed Off Her Tears, da produtora macedônia Teona Strugar Mitevska.
Na última sexta-feira (20), o Festival de Berlim, que será realizado entre os dias 9 e 19 de fevereiro, apresentou a lista completa de concorrentes. A amostra será aberta com a produção franco-espanhola Les Adieux à Reine, do francês Benoît Jacquot e com Diane Kruger no papel de Maria Antonieta.

Leia também:  Rico e Lázaro | Daniel sonha à noite e tem a visão das Quatro Bestas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.