Os flanelinhas Antônio Carlos Jacob (33) e Robson Rodrigues da Silva (27) foram capturados pelo comerciante Aparecido Correia da Cruz (47) na madrugada desta sexta-feira (27/01) no Centro de Rondonópolis.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os flanelinhas que trabalhavam em frente de um bar eram suspeitos de furtarem o aparelho de som automotivo do veículo do comerciante.

Quando a PM chegou ao local encontrou o filho de Aparecido agredindo os suspeitos. O comerciante e seu filho informaram aos policiais que os flanelinhas tinham usado um tijolo para quebrar o vidro do carro e furtar o aparelho de som do veículo. Jacob e Silva foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Leia também:  Falta de atenção resulta em acidente no Jardim Pindorama em Rondonópolis

Após o fato o filho do comerciante, juntamente com um amigo, foram até o Cisc com um terceiro suspeito, Luciano Marques de Paula (29), e afirmaram que ele participou do furto do aparelho, que na ocasião apresentava uma lesão na testa e no nariz. Todos os suspeitos foram entregues para a Polícia Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.