Arma foi encontrada na cintura do auxiliar de serviços gerais Farias Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Os auxiliares de serviços gerais, William Jhony Pereira de Farias, (21), e Giovane Araujo da Silva, (33), foram presos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (23/01) na Avenida Brasil, no Bairro Nossa Senhora do Amparo. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os rapazes foram detidos por dirigir uma moto Honda CG 150 Titan com número do chassi invertido.

Segundo o registro policial, a dupla começou a fugir ao avistar o carro da PM, que fazia rondas pelo local. Os auxiliares de serviços gerais foram surpreendidos e abordados pela PM, em seguida. Durante revista pessoal foi encontrado com o auxiliar Farias um revólver calibre 22 com uma bala.

Leia também:  Incêndio já dura mais de 10 dias e respirar em Rondonópolis fica cada vez mais difícil

A dupla foi presa e a PM perguntou aos rapazes sobre a origem da moto. Eles informaram que a motocicleta era do menor S.D.S.M. que estava tralhando. Consta no BO que a PM foi até o local onde o menor trabalha e ele disse que havia trocado a moto por outra de um cigano e ainda recebeu R$ 400 em dinheiro de volta. Com isso os auxiliares de serviços gerais Farias e Silva foram presos e o menor S.D.S.M. foi apreendido e todos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para registro do BO.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.