FOTOS: RICARDO CARDOSO / REVISTA QUEM
Ivete Sangalo concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (31) no Zank Boutique Hotel, no Rio Vermelho, em Salvador, para falar sobre o Carnaval. A cantora fez questão de parar para cumprimentar os fãs na porta do local.

Com seu bom humor habitual, Ivete brincou com os fotógrafos que registravam o evento. “Não batam foto ainda não, para não aparecer a calçola. Eu estou de shortinho preto por baixo do vestido, não vão pegar nada. E depois o que tem aqui embaixo a maioria sabe o que é”, comentou, arrancando risos da plateia. Confira abaixo os melhores trechos da conversa:

CONVIDADOS
“Vou sair cinco dias no trio, como sempre faço. Novidade e surpresa no carnaval é na hora! O artista bate ali no trio e sobe pra cantar! O Carnaval de Salvador é muito democrático. Todos os artistas que encontro por ai eu convido para vir para o carnaval de Salvador!’, comentou.
“É fato que recebemos o contato do cantor Pittbul. É possível que ele venha para o Carnaval de Salvador, é o único contato que estamos fazendo, mas é de lá para cá. Ele acha que o meu trabalho casa com o dele e será muito bem vindo”, explicou.

Leia também:  Alcione lança single com gravação inédita de 'Olha', canção de Roberto

CAMAROTE
“Quando estou em cima do trio, me responsabilizo só até um determinado momento. Depois, fico doida, exibida”, brincou a cantora, que falou sobre o tema do camarote QUEM Ivete Sangalo. “O tema será a Ilhéus de Jorge Amado. Teremos muito mais espaço esse ano para fazer uma coisa linda”, prometeu.

“EXIBIDA”
“Se eu me exibir mais vão me prender. Eu gosto de me exibir muito. Eu tenho isso na personalidade. Desde pequena eu sou assim, gosto de falar muito. Sou muito exibida. E meu trabalho é um prato cheio para isso: toda brilhosa, gente como o quê me esperando para ver eu me falar. No Carnaval então, aí é que eu me mostro mesmo”, comentou.

Leia também:  Sertanejo político? Para Marcos e Belutti, gênero precisa 'falar sobre o país'

CARNAVAL PARA TODOS
“Eu faço o Carnaval para o folião! Mas eu adoro me exibir, fazer uma foto linda, o trio aparecer bonito na televisão. É importante para a gente. E eu transito pelos dois caminhos: me dedicar muito ao folião e aparecer linda! Imagine se a gente passar batido? Ia ser só uma festinha”.

REPERTÓRIO DO TRIO
“Eu fico atenta aos movimentos populares. Moro perto da comunidade da Gamboa. Eles são meus amigos, e estão sempre me dizendo: ‘Oh, toca essa aqui!’. Eu também ouço rádio, para ver o que esta rolando, por respeito ao publico. No trio a gente não e só a gente. A gente é crooner. Tem que cantar o Michel Teló, o Pitbull. Canto musica de todo mundo!”

Leia também:  'Existe a dupla Zé Neto e Cristiano antes e depois da música 'Seu Polícia''
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.