O deputado estadual Emanuel Pinheiro e secretário-geral do Partido da República (PR) esteve na última quinta-feira (26), reunido com a Executiva do Partido no Município de Rosário Oeste.

De acordo com o parlamentar o encontro foi pautado no lançamento da pré-candidatura a prefeito do município, o empresário Luiz Fernando Alexandre (PR), que reside há mais de 15 anos na cidade e 13 pré-candidaturas aos cargos de vereador.

Durante a reunião, Pinheiro, disse palavras de estimulo e determinação aos pré-candidatos, ainda pontuou que o líder político tem que ter compromisso primeiramente com a população e também com o partido. “Precisamos de homens e mulheres de coragem, que colocam em primeiro lugar os interesses da população”, salientou.

Leia também:  Dois jovens são mortos a tiro em estrada vicinal no MT

O deputado republicano destacou que a missão do PR é lançar candidaturas próprias às prefeituras de Mato Grosso.

Emanuel Pinheiro, disse que a baixada Cuiabana merece toda a atenção devida de seus gestores e que não vai poupar esforços para eleger no município lideranças fortes e competentes.

O parlamentar lembrou a leveza e sabedoria que trás a história da cidade, começando desde o seu nome, Rosário, vem do latim “Rosarium, a coroa de rosas, que segundo ele pode estar ligado a Rosa. Pinheiro acrescentou ainda, que a borracha, madeira, ouro e diamante marcaram a economia do município na década de 50. “As riquezas e belezas de Rosário Oeste não podem apenas ficar na história temos que resgatar a força do município elegendo pessoas comprometidas com esse povo”, disparou Emanuel.

Leia também:  Embriaguez e velocidade apontam 80% dos acidentes de trânsito

O encontro foi realizado na chácara particular do pré-candidato Luiz Fernando, onde esteve presente o presidente do PR em Rosário Oeste, Pedro Alexandrino dos Santos e cerca de 70 convidados, entre membros da executiva e lideranças políticas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.