Reunião entre empresários e vereadores para solucionar o problema dos buracos no acesso ao Distrito Industrial. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Empresários e vereadores promoveram na manhã desta segunda-feira (30/01) uma reunião para solucionar o problema dos buracos no acesso ao Distrito Industrial. Durante a reunião o prefeito José Carlos do Pátio e o deputado estadual José Hermínio Barreto –J.Barreto, marcaram presença.

O empresário Airton Froeder explicou que a categoria não deseja nada de extraordinário e sim uma reforma na avenida para que possa reduzir a quantidade de veículos de são danificados constantemente em razão quantidade de buracos na região. Froeder teme que no início da colheita a situação seja intolerável. “A avenida já está quase intransitável quando começar o transporte da colheita não será possível chegar às empresas”, comentou o empresário.

Outra preocupação da categoria é com a possibilidade de acidentes, pois uma das vias está intrafegável e os motoristas precisam andar na contra mão e colabora com o número de acidente, além dos motoqueiros chegam a sofrer acidente.

Leia também:  Ação rápida, polícia prende suspeito de roubos com duas armas de fogo

O presidente da Câmara Municipal, Vereador Ananias Filho, disse que é necessário buscar apoio dos deputados Estaduais e Federais, para executar um projeto que resolva o problema e se for necessário irão até Brasília buscar recurso os asfaltos dos Distritos Industriais de Rondonópolis.

O prefeito José Carlos do Pátio se comprometeu em providenciar um paliativo ainda hoje (30/01) para garantir a trafegabilidade dos caminhoneiros até o final do transporte da colheita, quando o problema deve ser sanado com a execução de um projeto para recuperação da avenida.

O deputado J. Barreto disse que irá pleitear junto ao Governo do Estado para a execução da obra.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.