Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

A área da antiga rodoviária de Rondonópolis permanece sem destinação final, enquanto nada é feito no local a população utiliza o espaço como estacionamento.

O projeto inicial seria para a construção de um Teatro Municipal que não foi concluído e permaneceu por alguns meses fechado. A última proposta foi a construção de um estacionamento rotativo, sob a tutela de instituições assistenciais como a APAE e Lar dos Idosos. Agora o local poderá ser um Ganha Tempo. Enquanto não é definido o destino da área da antiga rodoviária a população utiliza o espaço como estacionamento.

O vereador Adonias Fernandes disse que apresentou um indicativo ao prefeito José Carlos do Pátio para liberar a área em comodato para a APAE e Lar dos Idosos administrassem um estacionamento no local e que valor arrecadado seria destinado para a manutenção das entidades, mas até o momento não houve um resposta. “Acredito que espaço poderia ser mais bem aproveitado se as instituições pudessem explorá-lo como estacionamento até que seja definido o que fazer no local”.

Leia também:  IFMT promove palestra sobre ciência para educadores de Rondonópolis

O secretário de Administração, Gerson Araújo de Oliveira, afirmou a intenção do prefeito é liberar o espaço para a Caritas Diocesana usar como estacionamento, mas existe a possibilidade de liberação de recurso federal para a construção de um Ganha Tempo no local, por essa razão não foi definido quem vai explorar o espaço. O secretário acredita que até o mês de maio terá uma resposta se o recurso será liberado ou não.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.