Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

O Presidente Regional do Partido da República e Deputado Federal Wellington Fagundes, pediu que o Ministério Público Estadual inicie uma investigação a distribuição de casas e lotes no município e também como está a execução do  programa do governo federal “Minha Casa Minha Vida” em Rondonópolis.

O pedido de investigação veio acompanhado de denúncia feita pelo próprio deputado em duas entrevistas concedidas por Fagundes,  no Programa Rondonópolis Verdade, da Rádio Clube AM e no programa Revista da Cidade, transmitido pelo o SBT. Segundo o deputado revelou existiria um grupo de pessoas, fomentando a transferência de famílias de outras regiões de Mato Grosso prometendo a distribuição de lotes e casas populares, em troca cada família beneficiada teria obrigação de fazer a transferência do titulo de eleitor para o município.

Leia também:  Reajuste nas tarifas do Rotativo Rondon passam a valer na segunda

“A Policia Federal, o Ministério Público Federal, precisa fazer uma intervenção e uma investigação, na distribuição das moradias do governo federal, a denuncia que chegou até a mim, é de que mais de 10 mil famílias já migraram para Rondonópolis e já estariam transferindo o título de eleitor”, disparou o republicano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.