O vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (PMDB) não poupou criticas, ao movimento Pro-UMENAT

O vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (PMDB), não poupou criticas, durante a sessão extraordinária na última sexta-feira (06/01)  ao movimento Pro-UNENAT, do município.

“As pessoas estão fazendo politicagem barata, estão apenas usando o movimento pro UNENAT, para querer chegar a Câmara Municipal, (…) mas para chegar é preciso trabalhar muito através isso tudo é demagogia”, disparou o peemedebista.

De acordo com o vereador esse movimento, para a implantação de campus da UNENAT, na cidade, vem desde quando Pátio era deputado estadual, “Acompanho a discussão sobre a implantação da UNENAT em Rondonópolis, isso acontece desde que o prefeito José Carlos do Pátio, era deputado estadual, até mesmo com audiências públicas e até hoje nada”.

Leia também:  Vereadores debatem situação da saúde com representantes do Estado
Thiago Silva (PMDB) é um dos líderes do movimento pró-Unemat - Foto: Varlei Cordova - Agora MT

O movimento pró- UNENAT tem a sua frente na cidade o servidor público Thiago Silva (PMDB) e o acadêmico do curso de engenharia civil, Olavo Pio (PMDB). Os dois entregaram um abaixo assinado com 10 mil assinaturas, ao governador Silval Barbosa (PMDB), no ano passado durante a realização do governo itinerante.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.