Um grave acidente aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (19/01), na esquina da Rua Fernando Correa da Costa com a Av. Amazonas, quando uma caminhonete Mitisubshi, modelo L-200 Triton, branca, placas DAP-6590 de Rondonópolis, do condutor Adeir Alexsander Froder (30) bateu em uma moto Titan vermelha, placa KAM-6590 de Rondonópolis, pilotada por Juliana Cláudio Amorim (19), que trazia em sua garupa o menor identificado apenas como Carlos Henrique Gonçalves Ferreira de 16 anos.

Segundo informações de testemunhas, aproximadamente cinco motos andavam juntas, pela Av. Amazonas, quando a L-200, acabou se chocando com a moto pilotada por Juliana, a força do impacto, fez com que a caminhonete arrastasse a moto até invadir e danificar duas colunas do Restaurante Galles, que fica localizado na esquina das duas vias.

Leia também:  Dupla é presa em flagrante ao invadir casa e fazer família de refém no Santa Cruz

Juliana que ficou presa junto à moto, também foi arrastada pela L-200 e seu corpo ficou estendido na calçada do restaurante sem vida, já o menor, foi arremessado a uma altura de aproximadamente 6 metros contra o letreiro do restaurante e depois do impacto caiu ao solo.

Carlos Henrique foi atendido por uma unidade do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) e conduzido em estado grave para o Hospital Regional.

A Polícia Técnica esteve no local e vai emitir um laudo que teve acusar as circunstâncias do acidente e o suspeito de causar o sinistro.

Atualização

A assessoria de Comunicação do Hospital Regional Irmã Elza Giovanella comunicou que Carlos Henrique não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 3h35 desta sexta-feira (20/01). O corpo foi enviado ao IML.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.