O soldador José Antônio Cardoso da Silva (40) foi preso na tarde desta quinta-feira (12/01) no Centro de Rondonópolis por porte de entorpecente. De acordo com o Boletim de Ocorrência foi encontrado com o suspeito uma sacola com 63 petecas de substância aparentado ser pasta base de cocaína.

Consta no BO que o soldador estava em uma bicicleta Caloi em direção a Vila Canãa e foi abordado pela PM que fazia rondas pelo local. Além das petecas encontradas a PM também apreendeu sete pedras de substância aparentando ser pasta passe de cocaína, uma porção aparentado ser maconha, R$ 67,35 em dinheiro, um documento de um corsa e outros materiais.

Leia também:  Ultrapassagens indevidas aumentam 58% nas rodovias de MT durante o feriado de Corpus Christi

O soldador Silva afirmou em depoimento que recebeu a droga de um homem conhecido como “Gordinho” e que iria ganhar três petecas e o restante seria guardado na copa de uma árvore, mas disse que não é traficante e o dinheiro apreendido é o que ele recebeu por ter limpado um quintal. Silva contou que as sacolas plásticas e o documento do corsa foram encontrados na beira do Rio Vermelho. Ele disse que as sacolas seriam usadas para fechar o cachimbo usado no consumo da droga.

O suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para prestar esclarecimentos. Segundo o BO, o suspeito na hora da abordagem tentou fugir e precisou ser algemado.

Leia também:  Itiquira | Acusado de matar e jogar vítima no rio é preso pela PJC
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.