Sérgio Graziano Pereira Cavalcante (29) sofreu tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (26/01) em um bar no bairro Vila Cardoso. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o tiro foi disparado por uma pessoa não identificada.

Cavalcante informou à Polícia Militar que estava sentado em cima da mesa de sinuca quando o suspeito chegou e deu dois disparos na direção dele (Sergio), um dos tiros veio acertar a parte superior direita da cabeça da vítima. O rapaz não conseguiu entrar em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e se deslocou até a uma unidade da PM.

A vítima foi encaminhada pela PM, ao Hospital Regional Irmã Elza Giovanella para a retirada da bala. De acordo com o Boletim de Ocorrências registrado pela policia, Sergio não conhece quem efetuou os disparos contra ele.

Leia também:  Assaltantes invadem agência dos Correios em Guirantinga

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Hospital Regional, Sérgio Cavalcante passa neste momento (11h54) por uma Craniotomia (cirurgia para retirar os fragmentos da bala). O estado de saúde da vítima é considerado estável.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.