Joel comanda o REC nesta quarta contra o Cuiabá Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

O técnico do Rondonópolis Esporte Clube, Joel Preisner, classifica o adversário do Leão, desta quarta-feira, a equipe do Cuiabá como favorita.

O jogo entre as duas equipes está marcado para as 20h10 no estádio Luthero Lopes. “Eles são o time de maior estrutura, com maior investimento, e que começaram a preparação bem antes, portanto são favoritos”, disse Joel.

O técnico viu o Cuiabá jogar na pré-temporada quando a equipe fez um amistoso contra o Rio Verde. “Vi também um tempo do jogo deles contra o União”, completou.

O REC vem de duas derrotas seguidas, a última foi no domingo, quando a equipe perdeu para o Sorriso pelo placar de 1 a 0.
Para o jogo de amanhã, Joel faz mistério, o treinador ainda não confirmou o time que entra jogando. “Pretendo fazer uma ou duas mudanças”, disse.

Leia também:  Mutirão Fiscal acontece na Prefeitura de 16 a 31 de outubro

Entre as mudanças, uma delas é a volta do volante Carlos Lima, que cumpriu suspensão automática contra o Sorriso. O jogador havia sido expulso na partida contra o Palmeiras, na semana passada, quando o Leão, perdeu pelo placar de 2 a 1.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.