A Polícia Militar registrou neste domingo (22/01) quatro casos de lesão corporal em Rondonópolis. Um dos casos foi no bairro João de Barro 2 onde a comerciante Neusa Aparecida da Silva (59) foi agredida pelo peão Udinei Correa de Souza (34) que se recusou a pagar pelas bebidas que tinha tomado.

A comerciante Neusa informou a Polícia Militar que Udinei tinha bebido muito e que no momento do pagamento, o peão se negou e partiu para a agressão.  Segundo o Boletim de Ocorrência, a briga teve que ser separada pelo neto da comerciante, o embalador Tiago Costa Magalhães (25), mas que acabou sendo jogado ao chão e sofreu uma lesão no braço esquerdo.

Consta no BO que Udinei, depois de agredir Neusa, começou a quebrar várias garrafas de cerveja e o óculos da comerciante e ainda ameaçou a mulher dizendo que iria pegar uma arma, para ir até a casa da comerciante e matar todos que estivessem na residência. A vítima chamou a PM, que foi até o local e deu voz de prisão a Udinei, que resistiu e precisou ser imobilizado e algemado. Ao ser colocado no camburão o peão ainda deu um chute que quebrou o suporte da tampa do porta-malas da viatura.

Leia também:  Colisão frontal entre motocicletas na MT-270 deixa duas vítimas fatais

Outra ocorrência, já de violência doméstica foi no bairro Jardim Alvorada onde a dona de casa Benedita Domiciano (55) foi agredida pelo pedreiro Edivaldo Nunes Batista (56). De acordo com o BO, o pedreiro estava estrangulando e arremeçando o neto para o alto e quando Benedita foi defender a criança, que tem sete anos, ela acabou sendo agredida fisicamente e verbalmente.

Benedita informou a PM que o pedreiro Edivaldo estava embriagado e que por diversas vezes o companheiro a ameaçou e agrediu seu neto. O pedreiro foi preso pela PM e encaminhado para o Cisc. Consta no BO, que durante a condução de Edivaldo, o senhor fez várias ameaças dizendo que quando sair iria fazer pior. A dona de casa Benedita e seu neto ficaram com escoriações nos pescoços.

Leia também:  2ª corrida da lua cheia acontece no próximo sábado em Rondonópolis

Os outros dois casos de lesão corporal ocorreram nos bairros Jardim Liberdade e Jardim São Bento. Em um dos casos o agressor fugiu do local tomando rumo ignorado, e na outra ocorrência o suspeito foi preso e encaminhado para o Cisc.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.