Agora MT Variedades Música e Cultura Madona revela nome do novo álbum
MúSICA E CULTURA

Madona revela nome do novo álbum

Fonte: DA REDAÇÃO COM UOL
VIA

Imagem: Madona Madona revela nome do novo álbum
Foto: Getty Images
Madonna (53) anunciou nesta quarta-feira, 11, o nome de seu novo álbum. O disco, 12º da carreira da cantora, se chamará M.D.N.A. O novo trabalho sucederá Hard Candy, que chegou às lojas em 2008 e cuja turnê de divulgação, Sticky & Sweet, passou pelo Brasil. A data de lançamento de M.D.N.A. – produzido por Beni Benassi (50), Martin Solveig (35) e William Orbit (55) – ainda não foi confirmada.

Na internet, alguns fãs começaram a especular que o nome do disco, além de fazer referência ao próprio nome de Madonna também poderia ser uma alusão ao ecstasy, conhecida como a ‘droga do amor’, cuja sua sigla científica é M.D.M.A.

Uma versão demo (não finalizada) do primeiro single do novo disco caiu na internet em outubro. A música, Give Me All Your Love, deverá ter a participação de Nicki Minaj (28) e M.I.A (36). O lançamento pode acontecer em 5 de fevereiro, durante show de Madonna no intervalo da final do Super Bowl, o campeonato de futebol americano dos EUA.

A material girl também pretende sair novamente em turnê este ano. Segundo o tabloide britânico The Sun, ela planeja se apresentar no Hyde Park, para 60 mil fãs, durante a Olimpíada de Londres, que acontece entre 27 de julho e 12 de agosto.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas