A Praça Brasil será o ponto de encontro, amanhã (21/01) às 8h, das pessoas que cobram leis mais rígidas para a violência contra os animais. Em Rondonópolis a manifestação é organizada pela Organização Não Governamental (ONG) Cantinho de Proteção Animal e acontecerá simultaneamente em outras cidades no país.

Mirna Mendonça, membro do Cantinho de Proteção Animal, afirmou que a o objetivo e defender os animais que são espancados, muitas vezes até a morte, como no caso da enfermeira que matou um cachorro da raça Yorkshire em Goiás.

“Será uma grande mobilização nacional e vamos ser a voz dos animais que são indefesos junto aos governantes para cobrar uma punição mais rígida para quem maltrata os animais”, disse Mirna.

Leia também:  Casario é mais uma área contemplada com o projeto “Rondonópolis: eu amo, eu cuido”

A manifestação será na Avenida Amazonas, de frente a Praça Brasil, onde todas as pessoas que compartilham o mesmo sentimento de indignação e revolta em favor dos animais vão pedir um basta a esses casos de maus tratos.

Mirna sugeriu que as pessoas que irão participar da mobilização estejam de camiseta branca, pois a cor representa um pedido de paz e justiça, e informou também que os manifestantes estão livres para levarem seus animais de estimação, mas que não podem esquecer da vasinha com água e da sacola para deposita as fezes dos animais.

De acordo com Mirna, no próximo dia 05 de fevereiro será votada em Brasília a Lei contra os maus aos animais, na ocasião o deputado Wellington Fagundes levará cinco cachorros da raça Yorkshire como forma de protesto, assim como parlamentares.

Leia também:  Número de ônibus incendiados em 2017 no Brasil já é maior do que ano passado
Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorJoy Boliche Bar
Próximo artigoGrand Beer

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.