A Polícia Militar registrou nesta terça-feira (17/01) dois casos de Tentativa de Homicídio em Rondonópolis, sendo que em uma delas a tentativa ocorreu quando a vítima tentou impedir um assalto.

Um dos casos foi na região do Aeroporto onde o mecânico Jovani Toblas dos Santos (36) levou um tiro no abdômen quando tentou impedir que uma moto Honda Biz e uma bolsa com documentos pessoais da auxiliar administrativa Mary Juci Brito da Silva (29) fossem roubados por dois suspeitos armados.

A auxiliar administrativa Mary informou a PM que foi até um posto para abastecer sua motocicleta e foi abordada pelos suspeitos. Mary teve que entregar os seus pertences em seguida.

Leia também:  Dois homens são presos por suspeita de tráfico no Parque Eldorado

Santos relatou a PM que foi tentar impedir a ação dos bandidos pegando uma pedra, mas foi alvejado. O mecânico foi socorrido por outras pessoas após a PM pegar as informações. A PM fez rondas na região, mas os suspeitos não foram encontrados.

A outra ocorrência foi no bairro Vila União onde o jovem Marlom Jackson Rodrigues de Alvarenga (24) tinha levado um tiro na barriga. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a PM recebeu a denúncia pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da tentativa de Homicídio e quando chegou ao local a guarnição encontrou a vítima caída em frente de uma residência.

O jovem foi socorrido pelo Samu e foi encaminhado para o Hospital Regional. Os suspeitos não foram localizados pela PM.

Leia também:  Cinco detentos usam corda artesanal para pular muro e fugir da Mata Grande
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.