A menor M.P.F.S. (16) foi agredida pelo ex-namorado, o entregador de peças E. (22) com o apelido de “Dudu” na noite desta quarta-feira (04/01), às 22h50, no bairro Conjunto São José III. De acordo com a vítima o motivo da agressão foi por causa do término do namoro.

A menor M.P.F.S. contou a Polícia Militar  que namorou “Dudu” por quatro anos e que a cerca de 40 dias ela resolveu dar fim ao namoro. “Dudu” ficou insistindo a volta da relação por ligações e mensagens de celular.

Nesta quarta-feira, o suspeito encontrou a vítima e pediu para que voltassem a namorar, mas a menor negou o pedido. “Dudu” então passou a agredir a estudante a tapas e tentou até estrangulá-la.

A vítima informou que foi ameaçada e que o suspeito disse que caso ela arrumasse um outro homem, a estudante seria morta. M.P.F.S. foi junto com a PM em rondas para localizar “Dudu”, mas ele não foi encontrado. Em seguida a vítima foi encaminhada até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para prestar esclarecimentos.

Leia também:  Grupo é preso por receptação de rodas esportivas em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.