Rafael Valeriano Brito (19), conhecido pelo apelido de Rafinha foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (23/01) suspeito de ter feito vários disparos contra o menor A.O.A. (17) na noite deste domingo (22/01) no bairro Parque Universitário. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito foi localizado a partir de rondas da PM e estava em uma moto Honda Titan emprestada na companhia Júlio Cezar Dias Ribeiro do Nascimento (18).

Consta no BO que os suspeitos estavam em alta velocidade e foram acompanhados pela PM, que em seguida perguntou o nome de um rapazes. Momento em que um deles disse que era Rafinha. De acordo com uma testemunha “Rafinha” seria o autor da tentativa de homicídio.

Leia também:  Governo desbloqueia R$ 12,8 bilhões do Orçamento

O caso ocorreu na noite deste domingo (22/01), onde segundo o BO o menor A.O.A. estava na casa de sua namorada quando dois suspeitos em uma moto passaram em frente da residência e efetuaram diversos disparos. A.O.A. foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital Regional. O menor chegou a dizer para seu tio que um dos suspeitos seria Rafinha que mora na Vila Olinda.

O suspeito Brito e o companheiro Nascimento foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para registro do BO.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.