No dia 15 de dezembro a Coluna Bastidores anunciou que a disputa pela presidência do União Esporte Clube tinha ares de revanche eleitoral, com o grupo do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) liderado por Carlos Rufino, contra o grupo político ligado ao senador Blairo Maggi (PR).

A reclamação foi geral dizendo que não havia este embate e que nada havia de politica na eleição do União, mas, eis que hoje (11/01) a assessoria de comunicação da prefeitura de Rondonópolis enviou um realese falando da visita e do pedido de apoio da diretoria do União ao prefeito municipal. Quem diria…

Agora para a nota da Coluna Bastidores ficar correta na íntegra, basta o prefeito transformar o Centro de Treinamento do União em mais uma unidade do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

Leia também:  STF anula provas contra Valtenir

Leia a matéria enviada pela prefeitura

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio recebeu nesta quarta-feira (11), a diretoria do União Esporte Clube. Os dirigentes pediram apoio do Poder Executivo com o objetivo de auxiliar na disputa do Campeonato Mato-grossense de Futebol Profissional deste ano. Na oportunidade, o presidente executivo, Carlos Rufino, entregou uma camiseta oficial do time ao prefeito.

Pátio declarou apoio incondicional aos diretores com o compromisso de pedir pessoalmente a parceria das empresas locais. “São quase 90 mil torcedores na cidade. Um futebol bonito e de qualidade merece a atenção e o empenho de todos nós”, disse.

Os representantes do União vão se reunir novamente com o prefeito na próxima sexta-feira (13), para definir outros encaminhamentos. Os jogos começam oficialmente no dia 22 de janeiro.

Leia também:  Bezerra atropela Anta na BR-163

Além de Carlos Rufino, estavam presentes no encontro o gerente Aeroportuário, Alencar Libano, o diretor financeiro, Hussein Daud, um dos diretores de Marketing, Marcos Munchen, o 1º vice-presidente e vereador, Ananias de Souza Filho, o 2º vice-presidente, vereador Adonias Fernandes, o ex-presidente do clube e atual conselheiro de orientação, Gilmar Moura de Souza, e ainda o representante Ailton Machado.

Leia aqui a Coluna Bastidores de 15 de dezembro

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.