Agora MT Variedades Cinema e TV "Não sou a favor de mostrar bebida em tevê aberta", diz Boni...
CINEMA E TV

“Não sou a favor de mostrar bebida em tevê aberta”, diz Boni sobre o BBB

Fonte: DA REDAÇÃO COM O FUXICO
VIA

Imagem: Boninhodiretor do BBB no lado esquerdo e seu pai Boni no lado direito "Não sou a favor de mostrar bebida em tevê aberta", diz Boni sobre o BBB
Divulgação
Em entrevista ao site O Fuxico na noite desta terça-feira (17), o especialista em televisão José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, falou sobre a polêmica do suposto abuso sexual sofrido no BBB que acabou resultando na expulsão do integrante Daniel. Boni criticou o programa que é dirigido pelo seu filho, Boninho.

“Não sei muito porque não assisto, li nos jornais. Só podia dar coisa ruim. Vi o que todo mundo viu e não achei nada demais, não sei o que aconteceu no ao vivo. O conceito desse programa é muito ruim. Não sou a favor de mostrar bebida em tevê aberta”, avalia o especialista em televisão.

Boni também falou sobre a brincadeira que fez com Pedro Bial no programa Altas Horas, quando chamou o programa Big Brother de lixo.

“Bial é meu amigo, tenho muito carinho por ele, mas ele levantou a bola e tive que chutar, perco o amigo mas não perco a piada”, explicou Boni, cuja publicação, intitulada O Livro do Boni, lançado no final do ano passado está entre os mais lidos do País.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas