Padre Delmiro na missa de celebração a Dom Bosco. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

A comunidade Dom Bosco celebra neste domingo (29/01) o dia do padroeiro e o encerramento da 22ª Semana da Amizade. Durante o evento o padre Danilo Rinald recebeu dois terrenos para ampliar os trabalhos que são realizados com a comunidade que atende crianças e adolescentes de cerca de 10 bairros na região do Parque Universitário.

O padre explicou que durante a semana foram realizadas várias atividades com a comunidade, como por exemplo, gincana, oficinas, competições esportivas e hoje (29/01) é realizada um missa especial para lembrar a vida e o trabalho criado por Dom Bosco.

Há oito dias na comunidade, o padre Delmiro Vieira Nascimento Junior afirmou que é muito gratificante celebrar a missa em comemoração a Dom Bosco que propôs trabalhar juntos aos jovens e resgatá-los, contribuindo com a formação humana e religiosa.

Leia também:  Observatório Social apresentou o ‘balanço’ do trabalho deste ano

Na ocasião o prefeito comunicou a doação de dois terrenos e a subversão de R$ 5 mil por mês para colaborar com o trabalho realizado junto a comunidade. “Reconhecemos que o trabalho desenvolvido no Oratório Dom Bosco é muito importante, pois ajuda a comunidade, principalmente em situações que o Poder Público não consegue chegar e por essa razão merecem todo apoio possível”, frisou Pátio enaltecendo o trabalho assistencial oferecido pela igreja à sociedade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.