Tiago Silva já posou para foto com camisa do Palmeiras Foto: Antônio Boaventura

O Palmeiras acertou a contratação do atacante Tiago Silva, que atualmente defende o Rondonópolis (MT) na Copa São Paulo de Juniores. O jogador, 18 anos, assinou contrato com o clube paulista por cinco temporadas e fez um discurso mais do que otimista ao torcedor alviverde, embora dispute primeiramente a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Palmeiras B.

Tiago Silva fez três gols nesta Copinha pelo Rondonópolis, classificado para as oitavas de final depois de superar o Figueirense por 6 a 4 neste domingo. O atacante, aliás, enfrentou o Palmeiras na fase de grupos, na segunda rodada, e viu o time alviverde vencer por 3 a 0.

O novo atacante palmeirense se destacou na estreia, quando marcou três gols na vitória do Rondonópolis por 4 a 3 sobre a Ferroviária. O jogador, porém, não balançou mais as redes e viu outros atletas se tornarem artilheiros do clube de Mato Grosso no torneio: Valdivia, “xará” do meio-campista chileno palmeirense, tem oito gols na competição, contra cinco de Kaíque.

Leia também:  União tem desafio diante do Luverdense em Lucas

“A ficha ainda não caiu. Todo jogador sonha em vestir a camisa de um grande clube do País e a minha hora chegou”, comemorou Tiago Silva. “O torcedor palmeirense pode esperar muito empenho e dedicação sempre que eu vestir essa gloriosa camisa. Vou lutar bastante em campo para deixar a torcida feliz e fazer história neste grande clube”, acrescentou.

Tiago Silva começou a curta carreira no Caxias-RS, em 2010, e um ano depois defendeu o Águia Negra, do Mato Grosso do Sul. Ainda em 2011, se transferiu para o Rondonópolis.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.