A casa da auxiliar de conservação de serviços permanentes, Maria Nilsa Rodrigues Ramos (37), foi furtada na noite desta quarta-feira (18/01) no bairro Edelmina Querubim. A vítima foi até a casa de um dos suspeitos, o pedreiro André Martinele de Almeida (27) e foi informada que o menor F.J.S.S. (17) seria o autor do furto.

Consta no BO, que a PM foi até a casa do pedreiro e a esposa dele informou que o rapaz também teria praticado o furto e que ele já respondeu por homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Almeida foi detido e em seguida falou que o menor F.J.S.S. era responsável pelo furto e indicou onde ele mora.

A PM foi até a casa de F.J.S.S. que disse ter cometido o furto a mando do pedreiro. O menor relatou também que o documento de uma moto Honda Biz, RG (Registro Geral), boleto de prestação da moto, um secador e uma prancha de cabelo, um ferro de passar roupa, um suporte de moedas, uma batedeira, seis fracos de perfume, um sabonete e cerca de R$ 100 em dinheiro foram furtados da casa de Maria e repassado para Almeida que trocou o material por pasta base de cocaína na boca de fumo de um suspeito conhecido pelo apelido de “Cidinho”. Segundo o BO, o pedreiro Almeida ainda repassou três petecas de pasta base para o menor F.J.S.S.

Leia também:  "Tiazinha" e jovem do tráfico são presos com 5kg de drogas na rodoviária de Rondonópolis

A PM procurou por “Cidinho” na boca de fuma, mas não o encontrou no local. O pedreiro Almeida foi preso e o menor F.J.S.S. foi apreendido e os dois foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para registro do BO.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.