A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (23/01) na região do bairro Jardim Tropical, Reginaldo Rodrigues Teixeira (30) e Ronycleuso Valério de Souza (32) com mais de 10 mil CDs e DVDs piratas, além de uma arma de fogo.

O tenente Lauro Marcio Osório da Silva disse que chegou aos rapazes por meio de denuncia e posteriormente foi comprovada a comercialização do material ilegal, oportunidade em que entraram na residência de Ronycleuso e encontraram parte dos CDs e DVDs e uma gravadora de CDs, com capacidade de produzir 12 cópias simultaneamente.

Posteriormente a PM localizou Reginaldo em uma pick-up com outra parte dos CDs e DVDs piratas e também uma arma de fogo que estava na cintura, na ocasião o suspeito disse para os policiais que estava com a arma por uma questão de segurança, pois está sendo ameaçado.

Leia também:  Polícia prende dupla que planejava assalto em residência e apreende arma de fogo

O tenente Osório obteve informações que Reginaldo costuma vender os CDs nas feiras da cidade e deduz que o Ronycleuso forneça o material. O tenente frisou que a pirataria só existe em razão da procura das pessoas pelo material ilegal e falsificado.

Junto com os rapazes a PM apreendeu também R$ 1.940 e alguns cheques. Os dois foram autuados por crime contra os direitos autorias e posse ilegal de arma, no caso de Reginaldo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.