A Polícia Militar (PM) registrou nesta segunda-feira (09/01) dois casos de invasão de domicílio. Um dos casos foi no bairro Luz D’Yara onde um suspeito de roubo entrou dentro de uma residência para se esconder de um possível agressor. A outra ocorrência foi no bairro Cidade Salmen, onde a vítima encontrou os suspeitos em estranha atitude e resolveu chamar a PM.

No bairro Luz D’Yara a autônoma Michelle Silva da Conceição (21) encontrou uma visita indesejada. A vítima chamou a PM, pois ela viu o pedreiro José Marcio Hobson Cavalcante (30) escondido na despensa da casa da autônoma.

Depois da chegada da PM, o suspeito disse que se escondia de um agressor. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), durante arevista em José Cavalcante foi encontrado cinco trouxinhas de substância aparentando ser pasta base de cocaína, uma corrente prateada e um celular. A PM perguntou ao suspeito se ele conhecia os nomes da agenda telefônica, mas ele não soube informar. A PM resolveu ligar em alguns números e constatou que o celular era roubado.

Leia também:  Marketing de B.A.T.O.M lota auditório e alerta mulheres empresárias

Minutos depois o dono do aparelho, o vendedor de carro Wilson Pereira de Souza (38) ligou e disse que havia sido roubado na manhã de segunda-feira (09/01) e que nem tinha registrado o BO ainda. Ele afirmou que o pedreiro José Cavalcante tinha as mesmas características do suspeito que o roubou.

José Cavalcante foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde o vendedor Wilson Souza o reconheceu como autor do roubo. Em seguida o suspeito foi entregue aos cuidados da Polícia Judiciária Civil.

A outra ocorrência foi no bairro Cidade Salmen onde a PM prendeu os suspeitos Luan Soares de Souza (20) e Edson Diocnei Marchlewsci (32) que estavam na residência da dona de casa Neuza Carvalho de Lima (48). Neuza afirma que já foi vítima de furto outras vezes.

Leia também:  Poconé | Durante fiscalização PRF apreende menor com 3 Kg de cocaína escondida na bagagem de mão

De acordo com o BO um dos suspeitos estava escondidos na despensa da residência e em revista a PM encontrou uma pistola de plástico. O outro suspeito estava do outro lado do muro da casa.

Os dois rapazes foram encaminhados para o Cisc para prestar esclarecimentos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.