O tatuador Elson Francisco Felipe (40) foi preso na madrugada desta segunda-feira (30/01) no bairro Parque Universitário. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o tatuador foi encontrado em atitude suspeita próximo a um bar pela Polícia Militar que fazia rondas pelo local.

Em revista a PM encontrou com o tatuador a quantia de R$ 230, um chip de celular e um cartão de orelhão. Elson Francisco não soube explicar a origem do dinheiro. O tatuador afirma que está na condicional e saiu da Penitenciária Major Eldo de Sá Côrrea, a “Mata Grande”,  no dia sete de janeiro.

Consta no BO, que devido o tatuador não saber de onde vinha o dinheiro, por estar fora de hora e em local incerto ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para prestar esclarecimentos. A PM constatou que Elson Francisco está com mandado de prisão não cumprido do dia 23 de abril de 2009.

Leia também:  Com habeas corpus corregedor e diretor de Inteligência da PM que vazaram prisões de coronéis são soltos em MT

De acordo com a Polícia Civil, a 2ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis ainda não informou sobre o que o tatuador é acusado no mandado de prisão.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.