O senhor A.P.S. (37) e as senhoras S.V.S. (39), M.S.O. (38) e M.E.C. (32) foram presos na madrugada desta quinta-feira (05/01) por tráfico de drogas no bairro Jardim Iguaçú. A denúncia foi feita por pessoas que não quiseram se identificar porque a região servia ponto de uso de drogas e os usuários faziam bagunça na rua, o que perturbava os moradores.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) a Polícia Militar foi até o local e encontrou quatro pessoas de frente de uma casa, sendo que três fugiram e o senhor A.P.S. ao contrário entrou na residência. A PM reparou que o suspeito tinha ido ao banheiro e se livrou de alguma coisa que não foi identificada e depois deu descarga.

Leia também:  Distrito de Boa Vista recebe Mutirão de Saúde neste sábado

A guarnição resolveu entrar na casa e encontrou A.P.S. e as outras senhoras. A PM apreendeu dois papelotes de substância esbranquiçada aparentando ser pasta base de cocaína, um jogo de faqueiro, um prato com restos de substâncias parecidas com entorpecentes, uma tesoura, um pen-drive, uma vela, pedaços de sacolas picotadas, um celular da marca LG e um carregador universal.

Os suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para prestar esclarecimentos. Segundo o BO o senhor A.P.S. e a senhora S.V.S. já tem passagem pela polícia por uso de entorpecentes e a senhora M.S.O. por porte ilegal de arma e uso de drogas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.