Começa nesta sexta-feira (06) as inscrições para o processo seletivo para contratação de profissionais da construção civil. A prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação, serão convocados 86 trabalhadores. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 16 de janeiro, das 13h às 17h30. Os interessados devem comparecer no canteiro de obras do Residencial Padre Miguel, localizado aos fundos do Residencial Lucia Maggi, munidos de documentos pessoais.

Serão convocados 33 pedreiros, 35 serventes de obras, nove carpinteiros, dois eletricistas e três guardas de segurança. Essas vagas não exigem ensino fundamental completo. Outras três vagas para auxiliar de topografia e uma para motorista pedem a conclusão do ensino fundamental.

Leia também:  Campanha da LBV arrecada doações de alimentos não perecíveis

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva e análise do currículo. O teste está marcado para o dia 20 de janeiro, no canteiro de obras do Residencial Padre Miguel, às 14 horas. O engenheiro civil Alessandro Borsato Moyses, explica que os contratos com prazo determinado, são vinculados ao Regime Geral da Previdência Social – RGPS entre os meses de fevereiro a dezembro de 2012.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Os profissionais interessados em participar do processo seletivo devem levar RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, prova de atestado civil, comprovante de residência do mês corrente, carteira de trabalho, PIS ou PASEP, diploma de escolaridade, documento de quitação do servi militar, declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio e dos dependentes, declaração de nepotismo e CPF e RG do cônjuge.

Leia também:  Coder descarta possibilidade de demissão de funcionários
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.