Agora MT Esportes Primeiras rodadas mostram previsão de Estadual equilibrado
EQUILIBRIO

Primeiras rodadas mostram previsão de Estadual equilibrado

Fonte: LUCAS PERRONE
VIA

Imagem: Uniao e Luverdense 03 Primeiras rodadas mostram previsão de Estadual equilibrado
União e Luverdense são os lanternas da competição

Com apenas duas rodadas o Campeonato Estadual deste pode ser considerado uma competição sem favoritos, o motivo é que entre os dez clubes que estão na primeira divisão de Mato Grosso, apenas dois ainda não perderam e justamente os dois líderes da competição, a equipe do Cuiabá e o Atlético de Campo Verde. As duas equipes venceram um jogo e empataram outro.

O Cuiabá leva vantagem no critério de saldo de gols, pois marcou cinco gols e tomou dois com saldo positivo de três. O time da capital fez a estreia diante do União, batendo o Colorado pelo placar de 3 a 0 e depois, com muita dificuldade, empatou em 2 a 2 com o Barra do Garças, no alçapão do Zeca Costa.

O Mixto, REC, Palmeiras e Vila Aurora estão todos empatados com três pontos, somaram um derrota e uma vitória. O time da capital leva vantagem no critério de saldo de gols.

Barra e Sorriso com dois empates cada estão empatados na tabela de classificação. E na rabeira estão Luverdense e União com apenas um ponto ganho cada, justamente na última quarta quando as duas equipes empataram em 1 a 1. O Luve está na frente do Colorado no critério de saldo de gols.

Vale destacar que ao final dessa fase de pontos corridos, os quatro melhores avançam para a fase semifinal e os dois últimos serão rebaixados à segunda divisão.

Confira a tabela de classificação do Estadual

Imagem: TABELA MT 01 Primeiras rodadas mostram previsão de Estadual equilibrado

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas