Presidente prevê jogos complicados nas primeiras rodadas Foto: ARQUIVO/AGORA MT

As primeiras rodadas do Estadual deste ano preocupam a diretoria do União Esporte Clube. O presidente do Colorado, Carlos Rufino, reconheceu no final de semana, que os três primeiros jogos da tabela do Colorado são complicadíssimos.

O União começa neste domingo, às 16 horas, a participação no Estadual diante do atual campeão estadual, a equipe do Cuiabá. O jogo será no estádio Presidente Dutra.

Depois, na quarta-feira, o Colorado volta a campo para enfrentar o Luverdense, que também é considerado favorito ao título. Em jogo marcado para o estádio Luthero Lopes.

O Luve ao lado do Cuiabá são os únicos times de Mato Grosso que estão na Série C do Brasileiro.

No dia 29, o Colorado volta a campo diante do Mixto, às 18 horas, no estádio Luthero Lopes. “São três jogos contra times considerados favoritos, se a gente vencer os três jogos estaremos no céu, mas se perder vai ser complicado”, comentou o presidente do Colorado.

Leia também:  Inscrições para o CONPeduc 2017 estão abertas em Rondonópolis

Para a partida de estreia no estadual marcada para domingo, o técnico do União, Marcos Birigui, não vai poder contar com o meia Rodrigo Kols está se recuperando de uma contusão no joelho. O jogador deve ficar fora por pelo menos 15 dias.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.