Com o projeto “Felizcidade Rondonópolis”, o Partido dos Trabalhadores (PT), irá dar o ponta pé inicial nas discussões das eleições de 2012 no município. O partido organizou para o próximo domingo (15/01), a partir das 08 horas na escola Estadual Silvestre Gomes Jardim, o seu primeiro encontro do ano com militantes e pré-candidatos da sigla.

De acordo com o professor e Secretário Geral do Partido, Paulo Isaac, o projeto levou um ano para a sua elaboração, “O projeto levou um ano para sua elaboração com diretrizes e com metodologia, e a partir de agora é a construção interna do Projeto, que vai contar com quatro eixos, Cidade Moderna, Cidade Educada, Cidade Justa e Cidade Saudável”.

Juca Lemos é uma das apostas do PT - Foto: Arquivo AGORA MT

Sem representantes na Câmara Municipal, e longe da disputa pela a prefeitura de Rondonópolis, desde 1986, o PT conta com as pré-candidaturas do ex-vereador Juca Lemos, do PRF Fernando Roberto de Souza, e do professor  Paulo Isaac, para prefeito do município, a sigla ainda organiza sua  chapa de candidatos a vereador.

Leia também:  Moradores são despejados em reintegração de posse no bairro Rui Barbosa
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.