Público masculino representa até 30% de clientes e clinicas de estética

Massagem, peeling de cristal, limpeza de pele, drenagem linfática são alguns dos tratamentos procurados pelo público masculino nas clinicas de estéticas.

A fisioterapeuta Aline Genoud Benez, sócia da La Vita Clinica de Medicina Estética, disse que é crescente o número de homens que procuram tratamentos estéticos, principalmente dos mais velhos que costumavam ser mais resistentes quanto a vaidade masculina.

De acordo com Aline, o público masculino representa 30% dos clientes fixos das clinicas. A fisioterapeuta argumenta que muitos estão interessados em tratamentos mais significativos, em comparação a pintura de cabelos ou fazer unhas, há quem procure aplicações de botox ou outro tipo de tratamento para rejuvenescimento facial. “Alguns homens conhecem tratamentos novos que algumas muitas mulheres desconhecem. Há casos em que homem explica para a esposa como funciona e para que serve o tratamento”, observou.

Leia também:  MPE e parceiros realizam 5ª etapa de limpeza do Ribeirão Arareau nesta sexta

Aline afirmou que os conceitos masculinos têm mudado e muitos clientes percebem que tratamento estético não é só uma questão de vaidade, mas também cuidados com a saúde e valorização pessoal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.