Foto: assessoria

Os atletas Campeões brasileiro por Mato Grosso, da temporada passada, nas modalidades do Cross Country Olímpico e Ciclismo Olímpico, já estão em plena preparação e treinando. Todos visam defender a hegemonia conquistada em 2011. Será um longo e disputadíssimo certame. Alguns atletas subiram de categoria, com isso a disputa será muito mais acirrada, avalia Manoel Lima, dirigente da FMTC.

Nosso objetivo para esta nova temporada e manter os mesmos índices passado ou, seja fica com no mínimo 9 títulos e se possível chegar nos 10.  Mesmo sendo modalidades extremamente aristocráticas os resultados são expressionais, nas duas modalidades. O ciclismo regional vai ingressar com exatos 44 processos junto a SEEL, (soma das duas modalidades), para que os atletas das modalidades do Ciclismo Olímpico e Cross Country Olímpico possam receber o apoio do “Programa Bolsa Atleta” do Governo do Estado de Mato Grosso.

Leia também:  Richard Gama vence três e cai nas semifinais para líder

Nesta temporada que findou, os atletas mato-grossenses só não tomaram parte em provas ciclísticas nos Estado do Piauí, Roraima, Tocantins e Espírito Santo, nos demais estados da Federação, sempre Mato Grosso teve representado pelos atletas das modalidades do MTB e do Ciclismo Olímpico.  Lima cita que a temporada foi longa, com muitas competições em nível nacional, principalmente nas regiões norte e nordeste do país. Mesmo assim é considerada fantástica, pelos resultados obtidos. Não tivemos um apoio satisfatório, porem superamos todas as dificuldades. O nosso trabalho de base tem surtido muitos e excelentes frutos, finaliza Lima.

Informações pelo fone (65) 9284 8833 / (65) 8134 8488 e e-mail [email protected]

Leia também:  Diretoria do União decide manter 15 jogadores que disputaram a Série D
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.