Rapaz apresenta a CNH falsa e é detido pela PM Foto: Varlei Cordova

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (30/01), na região da Vila Salmen, três rapazes por direção perigosa, falsidade ideológica e entorpecente.

De acordo informação da PM, em rondas pelo bairro Vila Rica, a guarnição observou que o condutor de um Gol branco, com placa de Várzea Grande-MT, tentou fugir em alta velocidade da guarnição, que conseguiu interceptá-lo posteriormente.

Durante a abordagem no interior do carro foi encontrada uma caixa de fósforos que continha uma substância esverdeada semelhante a maconha.

Um dos ocupantes do carro Fabiano Sabore Lara (25), informou os policiais que responde por tráfico Internacional de drogas, quando preso pela Polícia Federal.

O outro passageiro do veículo, Adriano Moura Silva (25), disse aos policiais que era irmão do motorista Ermelino da Silva Tironi (30), e que não moram em Rondonópolis, porém ao averiguar as informações dos documentos de ambos verificou-se que não possuem a mesma genitora e a CNH apresentada pelo condutor não confere com os documentos apresentados caracterizando falsificação ideológica.

Leia também:  Acusado de roubo em Minas Gerais tem mandado de prisão cumprida em MT

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), para que seja esclarecido o fato, perante a autoridade policial e tomadas as providencias que o fato requer.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.