Adriano Gomes e Jessica Oliveira foram reeleitos como Rei Momo e Rainha do Rondonfolia 2012. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Adriano Gomes e Jessica Oliveira foram reeleitos como Rei Momo e Rainha do Carnaval Popular de Rondonópolis – o Rondonfolia 2012, a decisão ocorreu ontem (27/01) no Cais e contou com várias apresentações culturais.

Pela sétima vez Adriano foi escolhido como Rei Momo do carnaval de Rondonópolis, o anfitrião da festa disse que foi difícil a escolha e ficou feliz pelo resultado que foi decidido pela população após empate técnico com outro competidor. “A escolha foi acirrada, pois estava empatado com um dançarino e coube aos presentes desempatarem com aplausos, espero corresponder à expectativa de todos na festa”, declarou o folião que estava emocionado com o resultado.

O mesmo sentimento de nervosismo era compartilhado com a Rainha, que também foi reeleita. Jessica disse que é apaixonada pelo carnaval e ficou temerosa com o resultado, pois as demais candidatas sabiam sambar muito bem.

Leia também:  Inscrições abertas para Seminário de Saúde e Segurança no Trabalho em Rondonópolis

A gerente do Departamento de Cultura da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, Sandra Turcatto, afirmou que está tudo preparado para a festa que promete ser um sucesso. Sandra acredita que o jurado e a população fizeram uma boa escolha e que o Rei Momo e a Rainha do carnaval são de grande importância para a festa, pois são os anfitriões e responsáveis por convidar os foliões para a festa.

Foram inscritos três candidatos à Rei Momo e três para Rainha e foram avaliados por uma comissão de jurados que observaram a simpatia, samba no pé, espírito carnavalesco e no caso das rainhas a beleza.

O Carnaval Popular de Rondonópolis é realizado na pista do antigo Aeroporto Municipal José Salmen Hanze, no período de 17 a 21 de fevereiro de 2012. São cinco noites de folia e duas matinês para o público infanto-juvenil.

Leia também:  Convênio garante retomada do Celina Bezerra e R$ 8 milhões para lama asfáltica
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.