Foto: Divulgação/Globo
Internado desde o início de janeiro no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde se submeteu ao autotransplante de medula óssea, Reynaldo Gianecchini já tem data para ir para casa.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital nesta segunda-feira (23), o ator apresentou boa recuperação após o transplante e deve receber alta nos próximos dias. Mesmo longe da unidade médica, ele terá que fazer controles periódicos para acompanhamento.

Amigos próximos de Reynaldo contaram no último final de semana que o artista deu um grande passo em direção à cura no câncer no sistema linfático, descoberto em agosto do ano passado. Segundo eles, o transplante foi bem-sucedido. Vale lembrar que Giane está escalado para o remake Guerra dos Sexos, de Silvio de Abreu.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (03)

Confira o boletim na íntegra:

“O Sr. Reynaldo Gianecchini foi submetido ao transplante autólogo de células-tronco hematopoiéticas, no dia 12/01, para tratamento de linfoma T Angioimunoblástico. O paciente apresentou recuperação da função da medula óssea e passa bem. Deve receber alta nos próximos dias, mas manterá os controles médicos periódicos para acompanhamento”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.