Foto: Divulgação
A cantora Rita Lee se apresentou neste sábado (21) pela primeira vez no Circo Voador, tradicional espaço de shows do Rio de Janeiro. A roqueira tocou todos os seus sucessos e algumas canções mais desconhecidas do público, mas isso não foi o mais importante da noite.
Durante a apresentação que empolgou os fãs, Rita anunciou que vai se aposentar dos palcos. Segundo o jornal O Dia, a roqueira ficou muito emocionada e foi aplaudida pela plateia que gritou “Rita, Rita”. A cantora disse que já é hora de parar. Ela tem 64 anos de idade.
Esta apresentação no Circo Voador foi a penúltima da atual turnê ETC. Assim, o último show de Rita Lee será em Aracaju, no dia 28 de janeiro.

Leia também:  Ana Vitória, Tiago Iorc, Marília Mendonça e Simone e Simaria são indicados ao Grammy Latino

Na manhã deste domingo (22), a cantora agradeceu, no Twitter, as mensagens de apoio dos fãs e disse ter ficado muito emocionada. Ela também comentou no microblog que não vai abandonar a música.
“Aposento-me de shows, da música nunca! Quem me viu ontem pode bem atestar minha fragilidade física. Saio de cena absolutamente paixonadacocês”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.