Interessados em concorrer a uma vaga de trabalho na Prefeitura de Rondonópolis podem se inscrever no Processo Seletivo Simplificado. As inscrições para Agente Administrativo e Auxiliar de Fiscalização, da Secretaria de Receita, seguem até o próximo dia 23 de janeiro. São oferecidas cinco vagas para ensino médio completo e os salários variam entre R$ 813,96 até R$ 898,16. A contratação é válida de 6 de fevereiro até o dia 31 de dezembro de 2012.

A avaliação será realizada no dia 27 de janeiro, às 13h30 no gabinete da Secretaria de Receita do Município. Os candidatos devem apresentar cópias e original de CPF e RG no momento da inscrição que pode ser feita na sede da Secretaria, Avenida Duque de Caxias, nº 526, Vila Aurora, no prédio da Prefeitura.

Leia também:  Motoristas terão inspeção veicular gratuita no Parque das Águas

Outras informações podem ser obtidas pelo site oficial da prefeitura, no edital nº 01/2012 ou pelo telefone 3411-3537. “O município tem demanda e o processo seletivo é uma recomendação técnica do Tribunal de Contas do Estado – TCE. Por ser um ano eleitoral existe período legal para a contratação de profissionais”, disse a secretária de Receita, Patrícia Mara Melo Pires.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.