Agora MT Esportes Tenista Eduarda Ferreira obtém bons resultados no Circuito Paulista
COM FORÇA TOTAL

Tenista Eduarda Ferreira obtém bons resultados no Circuito Paulista

Fonte: DA REDAÇÃO
VIA

A tenista do Sesi-MT, Eduarda Ferreira, estreou bem na temporada de 2012, no último final de semana conquistou o vice-campeonato do torneio de simples e o título de duplas da primeira etapa do Circuito Paulista de Tênis, disputada na cidade de Santana do Parnaíba (42 km de distância de São Paulo).

O torneio reuniu 207 tenistas de 11 estados brasileiros e contou pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). Na final de simples Eduarda enfrentou Rafaela Santos de São Paulo e acabou cedendo o título por 2 sets a zero, com parciais de 6×1 e 6×2. Já na final de duplas, Eduarda teve como parceira a tenista paulista Letícia Salgado. Elas enfrentaram Isabella Gaban e Rafaela Santos e venceram depois de uma disputadíssima partida por 2 sets a um, com parciais de 1×6, 6×2 e 13×11.

Na quinta-feira (12-01), Eduarda estreia como cabeça de chave na 2ª do Circuito Paulista de Tênis na capital paulista, no Clube Espéria. Logo após

Imagem: EDUARDA FERREIRA E LARRI PA Tenista Eduarda Ferreira obtém bons resultados no Circuito Paulista
Foto: assessoria

serão os torneios válidos pela Gira Cosat, eventos que pontuam no ranking sul-americano e organizado pela Confederação Sul-americana de Tênis. Eduarda embarca no dia 15 de janeiro para a disputa das etapas da Colômbia, Equador e Peru, no período de 16 de janeiro a 04 de fevereiro de 2012.

A tenista da categoria 14 anos, estreia em terras estrangeiras na Copa Indervalle 2012 Cali, que será disputada no Club Campestre de Cali, na Colômbia. No Equador, será realizada a 2.ª etapa da Cosat, com o Guayaquil Bowl, disputado nas quadras do Guayaquil Tennis Club Bowl, evento que reúne atletas das categorias 14 e 16 anos. As disputas acontecem entre os dias 22 e 28 de janeiro. A terceira etapa será realizada no Peru, com o Regata Bowl, que será disputado no Club de Regatas Lima, para tenistas de 14 e 16 anos. O evento será de 29 de janeiro a 04 de fevereiro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas