Foto: AgNews
Danielle Winits e Thiago Fragoso despencaram durante um sobrevoo no musical “Xanadu”, em cartaz no Teatro Oi Casagrande. A queda aconteceu na primeira apresentação do espetáculo deste sábado (28) e o musical foi suspenso temporariamente.

Os atores caíram sobre uma senhora no meio da plateia devido ao rompimento de um cabo de aço. Tão logo aconteceu o acidente, surgiram comentários no Twitter: “Dani Winits ficou muito nervosa, começou a chorar”, postou um rapaz que acompanhava o espetáculo. O fotógrafo Daniel Delmiro, da AgNews, afirmou que há tumulto no local.

Segundo o assessor de imprensa do musical, Alan Diniz, os atores foram encaminhados ao hospital São Vicente da Gávea, mas passa bem. “Danielle está com ferimentos na boca e Thiago não teve fraturas maiores”, contou ele. Nenhuma pessoa da plateia teve ferimentos graves.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Joaquim conhece a princesa Yasha, de Tiro

Sucesso na Broadway, o musical, que estreou na sexta-feira (13), tem texto de Artur Xexéo e direção de Miguel Falabella. O diretor, que estava em um shopping assistindo a animação “As Aventuras de Tintim”, deixou a sessão para apoiar os atores e levar, pessoalmente, a atriz ao pronto-socorro.

Uma equipe de segurança vai averiguar o que aconteceu com o cabo de aço. A assessoria de imprensa do musical anunciará as datas substitutas em breve.

Recentemente, Danielle Winits disse em entrevista que estava feliz com o sucesso de “Xanadu”. “Foi uma emoção maravilhosa voltar ao trabalho depois de ter bebê [Guy, do relacionamento com o ex-marido Jonatas Faro]. É um trabalho em grupo fantástico. Atores que já fizeram outros musicais e outros que estão começando”.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Sammu-Ramat faz um ritual para que Kassaia não engravide
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.