A Polícia Militar (PM) registrou três tentativas de homicídio na noite desta quarta-feira (11/01) em Rondonópolis. Um dos casos foi no bairro Jardim Alvorada onde o mecânico Cleberson Lopes dos Santos (21) foi alvejado próximo a um bar. Já no bairro Jardim Vera Cruz o jovem Mikael Jesus do Nascimento (19) foi atingido por tiros próximo a uma escola. A outra ocorrência foi no bairro Jardim Novo Horizonte onde o senhor José Ribeiro da Silva (35) levou facadas e saiu correndo pedindo por socorro.

No bairro Jardim Alvorada o mecânico Cleberson Santos (21) levou um tiro no lado esquerdo do peito, foi socorrido e levado para o Hospital Regional. A vítima informou a PM que andava com o irmão próximo a um bar quando dois suspeitos passaram de moto pelo local e o garupa efetuou vários disparos na direção das vítimas.

Leia também:  Durante entrega de obras, Taques destaca que não aceitará baderna e desrespeito

O irmão de Cleberson Santos deu detalhes sobre os autores da tentativa de homicídio e disse a PM que o autor dos disparos que estava na garupa é conhecido como Naldo, já o piloto da moto tem o apelido de “Cagado”. O irmão da vítima afirmou que os dois suspeitos moram no bairro Ana Carla.

Já no bairro Jardim Vera Cruz o jovem Mikael Nascimento levou dois tiros na perna esquerda logo depois que voltava de um lanche. A vítima disse a PM que percebeu a aproximação de um suspeito de moto e em seguida recebeu os tiros. O suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto Atendimento (PA).

Leia também:  Acusados de vender aparelhagem de som furtada são presos na Capital

A outra ocorrência foi no bairro Novo Horizonte onde o senhor José ribeiro recebeu duas facadas, sendo uma na axila direita e a outra próximo a bexiga. A PM recebeu a denúncia de um vizinho da vítima que estava ferida, pedia por socorro, e caiu na frente de sua casa. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada até o Hospital Regional.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.