O pedreiro M.R.O. (30) foi detido em flagrante por vizinhos do bar do comerciante I.L.S. (64) no bairro Jardim Brasília na madrugada deste domingo (01/01).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) o suspeito arrombou a porta do estabelecimento e levou alguns pertences e mercadorias. A Polícia Militar (PM) chegou ao local logo após ser chamada por populares que efetuaram  a detenção e pelo proprietário do estabelecimento.

O comerciante I.L.S. disse a PM que sentiu falta de R$ 50 em moedas, quatro caixas de cerveja, três litros de refrigerante, cinco garrafas de cachaça e outras mercadorias.

Ainda consta no BO que os populares viram outros dois suspeitos, um homem de estatura alta e uma mulher de estatura mediana que fugiram do local.

Leia também:  Carro bate em barranco e duas pessoas morrem na BR-163

O pedreiro M.R.O. depois de detido foi levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para prestar esclarecimentos. De acordo com o delegado plantonista, Antônio Carlos Araújo, o suspeito vai responder por tentativa de furto qualificado e por autoria com demais pessoas. Ele afirmou ainda que o acusado já tem passagem pela Polícia e que agora será encaminhado para a Cadeia Pública.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.