Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Na tentativa de ultrapassar uma carreta o motorista de um Fiat Uno causou um acidente e deixou quatro pessoas feridas, além de envolver outros três veículos no acidente, sendo duas carretas. O fato ocorreu hoje (03/01) pela manhã, na BR-364 próximo ao Rondonópolis Praia Clube, entrada da cidade.

De acordo com o motorista de uma das carretas envolvidas no acidente, Iranil José da Mota, o condutor de uma S-10 ultrapassou uma segunda carreta, sentido Rondonópolis para Cuiabá, e o Uno tentou acompanhar a pick-up, mas não consegui concluir a ultrapassagem e colidiu de frente com o carro conduzido por Iranil. Na tentativa de evitar um acidente mais grave o motorista desviou a carreta e tombou no acostamento. A madeira transportada seria entregue em São Paulo.

Leia também:  Operação Cerco Total inicia nesta segunda-feira (14)

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) explicou que após tirar a carreta da estrada, o motorista do Uno perdeu o controle e bateu na carreta que tentava ultrapassar e em um Fiat Pálio. O inspetor argumentou que as informações são baseadas na declaração de vítimas e testemunhas, a causa do acidente depende do resultado da perícia técnica.

Apesar das vítimas terem ficado presas nas ferragens do Uno não houve óbitos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou as quatro vítimas, sendo um casal e dois menores, para o Hospital Regional com fraturas.

O fluxo na BR-364 está congestionado, pois a via em funcionamento está parada em razão do acidente, e depende da retirada dos veículos acidentados e retirada do óleo da pista.

Leia também:  Rondonópolis é notificada para revogar lei que autoriza loteamento em zona rural

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.