A Polícia Militar registrou nesta terça-feira (10/01) dois casos de roubos em que as vítimas foram agredidas. Um dos casos foi no bairro Santa Luzia onde a vítima reagiu ao roubo e levou chutes dos suspeitos. A outra ocorrência foi no bairro Jardim Liberdade onde os bandidos roubaram dinheiro e uma moto de um estabelecimento comercial.

No bairro Santa Luzia, a eletricista Maria Ferreira da Silva (54) teve a sua moto Honda Biz de cor vermelha roubada no momento em que ela parou para dar preferência aos outros veículos.

A vítima informou a Polícia Militar que foi abordada por um suspeito magro usando capacete e armado. Mas quando ela começou a apresentar algumas reações a eletricista foi agredida e teve que ser socorrida e encaminhada até o Pronto Atendimento (PA).

Leia também:  Família é assaltada na calçada de casa por homens armados

Já no bairro Jardim Liberdade um comércio foi o alvo da bandidagem. De acordo com o Boletim de Ocorrência dois suspeitos, sendo um armado com um revólver e outro com uma faca entraram no estabelecimento e ameaçaram duas vítimas.

A garçonete Katiane Ferreira Mota (26) disse a PM que teve que entregar o celular e o dinheiro do caixa do comercial. Já o pedreiro José Carlos (43) informou que levou um tapa no rosto e teve que entregar sua moto YBR de cor preta e documentos pessoais. Os suspeitos fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

Nas duas ocorrências a PM fez rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

Leia também:  Mulher é presa com mais de 8 kg de drogas escondidos em bagagem
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.