A Polícia Militar (PM) registrou na noite desta quarta-feira (11/01) e madrugada desta quinta-feira (12/01) dois casos de roubos em que os suspeitos levaram grandes quantidades de dinheiro em Rondonópolis. Em um dos casos que aconteceu no Centro, a vítima foi o supervisor de casa de câmbio, Cezar Augusto Miercalm II, 21 anos.

Na noite desta quarta-feira (11/01), no Centro da Cidade o supervisor da casa de câmbio Cezar Miercalm II foi roubado depois que saiu de uma empresa de transporte rodoviário. A vítima informou a PM que abordado por dois suspeitos em uma moto Honda Fan, sendo que o carona estava armado com revólver calibre 38.

A vítima foi rendida e levada para trás de uma carreta e teve de entregar uma mochila cinza, um celular da marca Motorola, um relógio da marca séculos, cerca de $7 mil dólares em dinheiro e documentos de trabalhos.

Leia também:  Homem é morto a facadas em Primavera do Leste

A outra ocorrência foi na madrugada desta quinta-feira (12/01) em um posto que fica localizado na saída de Rondonópolis para Campo Grande, onde a caixa Márcia da Silva, disse a PM que foi abordada por um suspeito que veio a pé até o estabelecimento comercial e a ameaçou com um revólver.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) o bandido roubou cerca de R$ 2 mil e, em seguida, fez um disparo para o auto e depois fugiu. A vítima não soube dizer em que direção o suspeito tomou, porque ela obrigada a deitar no chão. Consta no BO que o Posto possui câmera de vigilância, mas ela não registrou o roubo pela falta da pessoa responsável em operar o equipamento.

Leia também:  Dois cães de estudante zoófilo são resgatados pela Delegacia do Meio Ambiente

Nos dois casos a PM chegou a realizar rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.