Agora MT Esportes Vitória aplica goleada e torna sonho do REC em pesadelo na Copa...
COPA SÃO PAULO

Vitória aplica goleada e torna sonho do REC em pesadelo na Copa SP

Fonte: LUCAS PERRONE
VIA

Imagem: leao II Vitória aplica goleada e torna sonho do REC em pesadelo na Copa SP
Leão foi eliminado na Copa São Paulo na manhã de hoje

O sonho do Rondonópolis Esporte Clube (REC) de avançar às quartas de final da Copa São Paulo de Juniores virou um verdadeiro pesadelo na manhã de hoje. O Leão foi derrotado na cidade de São José dos Campos pela equipe do Vitória da Bahia pelo elástico placar de 6 a 0 em um jogo onde tudo deu errado para o REC e a equipe teve uma atuação abaixo da crítica.

No primeiro tempo, o Leão até que levou perigo aos 14 minutos com Kaíke, mas viu o Vitória jogar. Aos 20 minutos, Agton recebeu um cruzamento da esquerda e completou com a perna direita abrindo o placar. Aos 25 minutos, o mesmo Agton aumentou completando um cruzamento da esquerda. Aos 28 minutos, Givanildo fez o terceiro do Vitória. Ou seja, em apenas oito minutos, os baianos liquidaram o REC.

O Leão ainda tentou no final do primeiro tempo com Kaíke, mas não conseguiu chegar ao gol.

No segundo tempo, o REC começou pressionando, mas aos 12 minutos acabou tomando o quarto gol do Vitória, por meio de Givanildo,  foi a senha para a desestruturação da equipe de Mato Grosso.

Nervoso e muito bem marcado, Valdivia acabou sendo expulso e aos 35 do segundo tempo, Dênis fez o quinto do Vitória e ainda houve tempo para que Willie fizesse o sexto gol dos baianos.

CAMPANHA – Apesar de eliminado de forma melancólica, o REC ainda tem o que comemorar nesta Copa São Paulo. A equipe foi a primeira de Mato Grosso a passar da primeira fase e chegou até às oitavas de final e ainda apresentou o jogador Valdivia que marcou oito gols na competição.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas